Blog

Somos Seres de Luz Vivendo uma Experiência Humana

Termos a consciência dessa nossa condição facilita nosso entendimento do quanto temos a experienciar e a aprender na convivência com nossos semelhantes. Temos raros seres em alta voltagem encarnados entre nós e nossa luta diária é tentarmos sair dos “110” para alcançarmos e nos mantermos em “220”. O que mais prejudica a evolução conjunta de nossa civilização é o fato de termos a grande maioria da humanidade vivendo de “gatos” sugando a energia de quem já despertou e está buscando este “up grade” de luz.

Esta é apenas uma forma metafórica de expressar por tudo que passamos durante nossas vidas de seres despertos. Após despertarmos para esta nova realidade, quanto mais conscientes nos tornamos mais temos a certeza do quanto somos ignorantes e de que desconhecemos nossa verdadeira origem.

Podemos falar em luz ou energia, tanto faz. Somos seres multidimensionais que passamos por muitas dimensões de consciência em um mesmo dia e isso é infinito. Vai muito além de nossa compreensão. Por isso a necessidade de estarmos conscientemente vivendo o MOMENTO PRESENTE.

O passado e o futuro são realidades dimensionais que nos aprisionam e nos mantêm fora da realidade, na qual precisamos viver e aprender com ela. O passado já aconteceu e não podemos modificá-lo. O futuro ainda não aconteceu e para mudá-lo, ou pelo menos tentar influenciá-lo, é preciso do presente, deste momento único, o aqui e agora.

Jorge Azevedo

Jorge Azevedo

Deixe seu comentário

Fechar Menu