
Estamos tão acostumados a receber tudo pronto. Poucos param para pensar o quanto outras pessoas trabalharam e se dedicaram para construir o mundo no qual vivemos hoje. Você já se deu por conta o quanto nossos antepassados contribuíram para nosso mundo e para nossa formação genética para que pudéssemos estar onde estamos hoje vivendo nosso aprendizado nesta encarnação? Quantas vezes você renegou sua ancestralidade?
*Pais: 2*
*Avós: 4*
*Bisavós: 8*
*Trisavós: 16*
*Tetravós: 32*
*Pentavós: 64*
*Hexavós: 128*
*Heptavós: 256*
*Octavós: 512*
*Eneavós: 1024*
*Decavós: 2048*
Total de 11 gerações, mais precisamente 2048 ancestrais. Cerca de 300 anos antes de você nascer!
Pense um instante: Quantas lutas, quantas guerras, quantas dificuldades, quanta fome, por quantas dificuldades todos estes antepassados viveram? De onde vieram?
Isso sem contar nossos tios-avôs, tão importantes quantos os demais em nossa linha ascendente em ancestralidade.
Por outro lado, quanta força, quanto amor, muitas alegrias e estímulos, quanto instinto de sobrevivência cada um deles teve dentro de si para que hoje nós estejamos aqui?
Nós só existimos graças a tudo o que cada um deles enfrentou e passou. Você já parou e pensou o quanto de carga genética de nossos ancestrais carregamos em nosso corpo?
Então, curve-se e reverencie seus antepassados!
Termos sentimentos de eterna gratidão a todos os nossos ancestrais é honrá-los! Sem eles não teríamos a felicidade de conhecer o que é a Vida!!!