Conexão Eu sou I – 24 e 25/03/2019

Hoje o assunto são os sintomas do Planeta Terra na transição para a 5ª Dimensão.
Todos estamos em transição, em transformação, em ascensão.
Conforme já anunciado e esperado, estamos entrando na etapa de grandes transformações físicas e psicológicas para todos que habitam este planeta.
O ciclo da atual transição planetária nos ensina que o planeta está se adaptando às novas frequências de energia que está recebendo.
Os fenômenos naturais atuam como “liberadores de energia”, um mecanismo de autoregulação do planeta diante do aumento da vibração de sua matéria. Tsunamis, terremotos, maremotos, furacões, inundações… Muitos serão os acontecimentos durante este processo. Entenda de uma vez por todas: nosso planeta é um Ser, assim como eu e você. Ele pensa, vibra, sente, também evolui. E tal qual como nós, a Terra também precisa eliminar aquilo que não serve mais para seguir evoluindo. Porém a Terra é livre do Ego. Ela não coloca empecilhos em seu próprio crescimento. Ela apenas sente a energia e segue o seu fluxo. Ela se permite evoluir.
Tudo é vibração e frequência. Tudo que afeta o globo, afeta nossas consciências. Pois tudo está conectado. Estamos em um processo de profunda transformação planetária, a qual temos o privilégio/responsabilidade de vivenciar.

Devemos buscar compreender sobre este ciclo de transmutação, mas também refletir sobre qual o nosso papel nesta mudança e como podemos contribuir e se equilibrar com essas novas motivações e propósitos que nos chegam.
Somos todos UM. Tudo que existe é Uno. Não existe eu e o outro. Não existe aqui e ali. Estamos 100% conectados. Estamos cocriando o futuro com nossas decisões. Que possamos criar e fortalecer cada dia mais o caminho da Paz, do Amor e da Sabedoria. Fonte: Eusoudeusemação.

Foi uma experiência gratificante! Conhecer novos colegas, experienciar e experimentar novos processos e Terapias Holísticas para melhoria de nós enquanto pessoas e habitantes deste nosso Planeta Terra em plenitude e intensa transformação magnética, energética e espiritual.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu